5 mil bolsas de estudo do Banco Pan são abertas; saiba como se inscrever

Recôncavo News
0

Até o dia 3 de março, o Banco Pan, por meio de uma parceria com a plataforma educacional DIO, está oferecendo cinco mil bolsas integrais através do programa profissional em tecnologia, contemplando os cursos de desenvolvimento de software e Java Script, com o intuito de formar programadores de software.

Dessa forma, esta é a terceira edição do projeto Bootcamp, que dá prioridade a pessoas de baixa renda e grupos sub-representados. Assim, além de ter acesso a um certificado de formação, aqueles que tiverem os melhores desempenhos podem ser contratados para trabalhar no Pan.

Cultura tech

“Temos uma cultura tech, baseada no compartilhamento de experiências e capacitações entre as áreas, e acreditamos que esse é um diferencial em nosso ambiente de trabalho. Ao permitir que mais pessoas tenham acesso à educação de qualidade, criamos espaço para que o mercado cresça como um todo, de forma inclusiva e positiva”, afirmou Leandro Marçal, Diretor de Tecnologia e Operações do banco.

À vista disso, atualmente, a Java é a quarta linguagem de programação mais utilizada no mercado e, mesmo após 30 anos de sua criação, continua em crescimento, de acordo com estudos da assessoria em qualidade de softwares, TIOBE.

Inscrições e mais detalhes

Em síntese, o curso acontece em sete módulos, tendo o total de 114 horas, e irá abordar temas como: 

  • Banco de Dados SQL e NoSQL;
  • Ganho de Produtividade com Spring Framework;
  • Programação Orientada a Objetos com Java; e
  • Princípios de Desenvolvimento em Software.

Então, quando terminarem a trilha proposta pelo programa, todos aqueles que se graduarem e emitirem seus certificados terão seus currículos disponíveis na Talent Match, a plataforma de contratação da DIO, que dá acesso às melhores oportunidades do mercado.

Portanto, quem quiser mais detalhes e se inscrever para participar do programa pode acessar o site da DIO.


Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !