VÍDEO: Morre influencer que fez despedida comovente nas redes sociais; assista

Recôncavo News
0

A influencer espanhola Elena Huelva perdeu sua batalha contra o câncer ontem, depois de se despedir de seus seguidores

Com quase um milhão de seguidores no Instagram, a jovem de 20 anos de Sevilha, que tinha um sarcoma de Ewing descoberto no final da adolescência, faleceu nesta terça-feira (3).

A influenciadora espanhola Elena Huelva perdeu sua batalha contra o câncer ontem, depois de se despedir de seus seguidores. 

Elena foi diagnosticada com o raro tipo de cancro ósseo em 2016, que afeta principalmente crianças e jovens.

Deitada em uma cama de hospital com tubos presos às vias aéreas, a influenciadora disse: “Eles encontraram mais doenças na minha traqueia, o que é muito perigoso, como você sabe, porque é por onde respiramos. 

Não preciso dizer muito mais. Quero deixar claro que já ganhei”, disse a jovem, Ela falou sobre querer tornar o câncer uma questão mais visível, acrescentando: “Sei que minha vida não foi em vão, porque lutei e consegui o que queria”, frisou.

Apesar de sua condição piorar em dezembro, Elena foi autorizada a passar o Natal em casa com seus pais Manuel e Emi e a irmã mais velha Emi.

O vídeo recebeu 970.000 curtidas e 90.000 comentários, incluindo de celebridades espanholas como a apresentadora de TV Sara Carbonero, o cantor Manuel Carrasco e a atriz Ana Obregón, cujo filho morreu da mesma condição.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !