Veja qual o melhor jeito de consultar o valor do PIS/PASEP para sacar em 2023

Recôncavo News
0

Os pagamentos do PIS / Pasep de 2021 começam em fevereiro. O praticante pode perguntar se há um valor a receber com base no ano base. O adicional salarial é um direito trabalhista de quem trabalha com carteira subscrita. e pagou até o dobro do salário mínimo.

Os valores do PIS são para empregados do setor privado. Pasep é para funcionários. É necessário sacar os recursos dentro do prazo estabelecido, caso contrário será necessário aguardar o próxima liberação de recursos. Verifique os dados.

PIS / Pasep começa em fevereiro Para saber se tem direito ao PIS / Pasep, o trabalhador deve consultar o aplicativo da carteira de Trabalho Digital. Também é possível entrar em contato com a central Alô Assalariado pelo número 158.

Os trabalhadores da rede privada devem acessar as informações sobre o PIS na Caixa Econômica Governo Federal (PIS). O Pasep é de propriedade do Banco do Brasil.

O valor que cada pessoa receberá depende do número de meses trabalhados. Por exemplo, uma pessoa que trabalha apenas um mês no ano-base de pagamento receberá R$ 109.

Total R$ 1.302 – salário mínimo – por 12 meses de empregado. Isso significa que você deve concluir uma atividade paga por pelo menos 30 dias.

Há também a obrigatoriedade de atualização dos dados dos empregados no Inventário Anual de informações Sociais (RAIS). Além disso, os dados devem estar cadastrados no programa de Geração de Riqueza e Inclusão Social do serviço Público (PIS / PASEP) há pelo menos 5 anos.

Como consultar PIS e Pasep Prepare-se para sacar 2023. Conferir abaixo a ficha de consulta em cada banco:

Caixa Econômica Federal

App Caixa Trabalhador (disponível para Android e iOS) App Caixa Tem (para Android e iOS) Fonema 0800 726 0207 banco do Brasil

Aplicativo do banco do Brasil (para Android e iOS) Website do banco do Banco do Brasil (clique aqui) telefones 0800 729 0150 ou 4004 0001 Terminais de Autoatendimento Banco do Banco do Brasil.


Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !