Sem-teto empurra menina de 3 anos no trilho do trem; Veja vídeo

Recôncavo News
0

Sem-teto empurra menina de 3 anos no trilho do trem

Uma mulher sem-teto, de Oregon (EUA), foi presa após ser acusada de empurrar uma menina de 3 anos nos trilhos de um trem, informou o Daily Mail.

Brianna Lace Workman, de 32 anos, teria empurrado a garotinha para a plataforma Gateway Transit Center MAX, em Portland, na última quinta-feira (29).

A menina estava com um casaco rosa e aguardando o trem com a sua mãe quando imagens de vigilância capturaram alguém com um chapéu vermelho a empurrando no trilho. 

Felizmente, a pequena foi salva por pessoas que estavam no local. No momento, a garotinha ficou com dor de cabeça e também com uma marca vermelha na testa. 

Segundo a promotoria, a criança não fez nada para provocar o ataque da mulher. Brianna foi acusada de tentativa de agressão de primeiro e terceiro grau, interferência no transporte público e conduta desordeira.

O promotor recomendou que a acusada permanecesse sob custódia do estado. Já o advogado de Brianna enviou o seguinte comunicado: 

“A pedido da Sra. Workman, não solicitarei sua libertação neste momento, mas estu contestando a moção do estado de detenção preventiva”.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !