Veja como conseguir dinheiro extra com o empréstimo pessoal do Nubank

Recôncavo News
0

O Nubank é um dos principais bancos digitais do Brasil e além do tradicional cartão de crédito sem anuidade, os clientes da instituição também podem aproveitar diversos outros serviços. Nos últimos dias o banco digital tem liberado um dinheiro extra aos seus usuários por meio de uma linha de crédito pessoal.

De acordo com informações disponibilizadas pelo Nubank, assim como todas as outras modalidades de empréstimo da instituição, o crédito pessoal leva em consideração o histórico de pagamento dos clientes. Isso significa que a liberação do dinheiro é personalizada para cada usuário.

Veja como funciona o crédito pessoal

Na modalidade de crédito pessoal do Nubank os consumidores podem começar a pagar após 90 dias da contratação e o parcelamento pode chegar a até 24 meses. Vale informar que os usuários têm a liberdade de escolher o melhor dia para pagamento no aplicativo da instituição, disponível para aparelhos Android e iOS.

Para fazer a contratação do crédito pessoal é preciso acessar a tela inicial do App e clicar na opção “Empréstimo”. Em seguida, o usuário deve fazer uma simulação clicando em “Simular Empréstimo” e informar o motivo da contratação do empréstimo.

Será necessário escolher a modalidade de empréstimo e informar o valor desejado para entender a quantidade de parcelas. Já na próxima página o cliente do Nubank poderá escolher a data de pagamento ideal (com carência de 90 dias). Por fim, basta finalizar a operação.

Na modalidade de empréstimo pessoal, as taxas para cada cliente são personalizadas de acordo com o perfil de cada um. “O valor das taxas cobradas varia, mantendo nossas médias sempre abaixo das médias de mercado. Elas também podem variar de acordo com o número de parcelas, por isso, sempre vale fazer uma simulação antes, para ver quanto irá pagar”, afirma o Nubank.

É possível cancelar o empréstimo pessoal do Nubank?

O Nubank explica que o cancelamento do empréstimo pessoal pode ser realizado pelos clientes que realizaram a contratação há menos de 7 dias. No entanto, vale ressaltar que para isso os usuários devem ter em conta o valor total do empréstimo, além das taxas de IOF, o imposto que incide sob essa transação.

Após o prazo de 7 dias, a única alternativa é antecipar as parcelas. Nesses casos os contratantes podem receber um desconto proporcional de juros. A antecipação deve ser feita no aplicativo do banco digital na área “Empréstimo a pagar” e “Antecipar últimas”. Para isso, o cliente deve escolher todas as parcelas que deseja pagar para concluir a operação.

Além do empréstimo pessoal, o Nubank oferece também outras linhas de crédito como o empréstimo com dinheiro guardado como garantia. No blog do banco digital é possível conferir todos os serviços oferecidos pela instituição.


Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !