Confira ótimo modo para quem quer aumentar o limite do cartão Nubank

Recôncavo News
0

Aumentar o limite do cartão de crédito nem sempre é uma tarefa simples. Os consumidores muitas vezes se veem tendo problemas para conseguir que a instituição credora libere um limite maior. No entanto, o Nubank está com uma oferta especial que pode facilitar a vida de quem quer mais crédito.

A oportunidade é para clientes Iti que tragam seus dados para o Nubank. O banco Iti é o braço digital do Itaú, que vem apresentando um crescimento exponencial. Os utilizadores do Iti que compartilharem as informações financeiras com o Nubank poderão ganhar vantagens no roxinho.

Compartilhamento de dados com o Nubank

O compartilhamento de dados é chamado de Open Banking. Esse sistema, desenvolvido pelo Banco Central, visa otimizar as operações bancárias dos brasileiros ao permitir troca de informações – como histórico financeiro – entre diferentes instituições.

Sendo assim, por meio do Open Banking – ou Open Finance, como também é chamado – os clientes não precisam, necessariamente, construir um relacionamento a longo prazo com o banco para conseguir empréstimos ou aumentos de limite.

Funciona assim: se a pessoa possui uma conta no Iti, com um histórico de pagamento positivo, informações de renda atualizadas e boa reputação com a empresa, é só compartilhar esses dados com o Nubank. Assim, a instituição saberá que você é um cliente confiável e pode oferecer condições melhores.

Como funciona o aumento de limite?

O aumento de limite em qualquer banco ou instituição se dá por meio da confiança na capacidade de pagamento do cliente. É por essa razão que ter um histórico positivo é tão importante. Pessoas que não cumprem com suas obrigações financeiras têm mais dificuldades para conseguir aumentos de limite.

Justamente por essa razão que o Nubank está possibilitando um aumento de limite para clientes Iti. Ao fazer o compartilhamento das informações, surge a possibilidade de melhores ofertas e condições no Nubank, além de trazer mais praticidade e opções.


Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !