Confira a melhor forma de conseguir mais limite no cartão de crédito Nubank

Recôncavo News
0

Conseguir aumentar o limite do cartão de crédito do Nubank pode parecer uma tarefa impossível. Contudo, com algumas dicas, é possível facilitar essa liberação de crédito.

Para liberar limite para seus clientes, o Nubank analisa diversos fatores. A pontuação do score de crédito e a renda do usuário são duas delas. 

O famoso limite de crédito de R$ 50 do Nubank é a porta de entrada para muitos clientes. Esse limite tão baixo é liberado de acordo com a análise de crédito de cada pessoa. Dessa forma, o Nubank determina qual o limite cabe no bolso do cliente. 

Como liberar mais limite no cartão de crédito do Nubank?

Para aumentar o limite do cartão de crédito do Nubank é necessário mostrar ao banco digital que você é um bom pagador. Além disso, o cliente precisa deixar claro que usa bastante o cartão. Dessa forma, confira algumas dicas de como liberar mais limite no cartão de crédito do Nubank.

Concentre suas finanças no cartão de crédito do Nubank

Concentrando suas compras no cartão do Nubank, o banco digital entende que o cliente dá preferência a eles. Assim, isso ajuda o cliente a criar um bom relacionamento com o banco, facilitando o acesso a novos benefícios, como um aumento de limite.

Use todo o limite do cartão

Usar todo o limite do cartão é uma forma de mostrar ao banco que o limite disponível não é suficiente e que o cliente pode arcar com um limite maior. Além disso, pagar faturas de forma antecipada mostra ao banco que o cliente necessita de mais limite.

Não deixar para depois do vencimento 

Pagar os débitos em dia mostra ao banco que você é um bom pagador. Dessa forma, o cliente consegue criar um bom relacionamento com o banco. Por isso é bom se atentar à data de vencimento da fatura.

Movimente sua conta

Deixar a conta parada pode ser prejudicial para o relacionamento entre o banco e o cliente, afinal, se não há dinheiro entrando, o banco entende que o cliente não pode arcar com os compromissos financeiros.

Manter um bom relacionamento com o Nubank é essencial para ter um bom limite de crédito e essas dicas vão ajudar muito quem está precisando de uma folguinha nas finanças.


Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !