Vídeo mostra momento em que passageira levanta e se aproxima da jovem que teve rosto cortado em ônibus; Veja

Recôncavo News
0

O crime aconteceu na madrugada do dia 29 de novembro, em uma viagem entre Recife (PE) e Salvador (BA). A estudante de enfermagem Stefani Firmo, de 23 anos, dormia no trajeto quando foi atacada e precisou de 18 pontos no rosto.

Após o ataque, a polícia foi acionada e, ao revistar os passageiros, chegou a apreender uma faca que estava com uma passageira sentada na frente da vítima, mas o objeto foi mandado para a perícia e ela foi liberada em seguida.

As imagens foram entregues pela empresa de ônibus à Polícia Civil e vão ser analisadas. Não é possível ver o momento em que a pessoa corta o rosto da jovem. 

A equipe de investigação responsável pelo caso também não confirma se a mulher do vídeo é a mesma que estava em posse da faca apreendida.

Caso seja comprovada a autoria, a mulher poderá ser indiciada por lesão corporal.

"Agressão gratuita"

Stefani afirma que a violência contra ela foi gratuita. "Não houve nenhuma discussão ou algo relacionado.

 Pelo contrário, sequer falei com qualquer outra pessoa, que não a minha amiga, durante toda a viagem".

"Não sei se a intenção da pessoa era me cortar gravemente ou me matar, mas o fato é que já não podemos nem mesmo viajar em segurança. 

Não estamos seguros em local nenhum", completou a jovem. "Provavelmente ficarei com uma lembrança eterna no rosto, que me fará relembrar esse terrível momento inúmeras vezes. Só espero que as autoridades finalizem as investigações e que a empresa de ônibus colabore."

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !