Plantão Policial

Narrador tem convulsão durante transmissão ao vivo e preocupa colegas; Assista


Bob Rathbun, de 68 anos, foi acometido pelo mau súbito enquanto comentava partida entre o Atlanta Hawks e o Oklahoma City Thunder.

 Apresentador perdeu brevemente a consciência e foi tratado para desidratação.

O narrador da NBA Bob Rathbun, de 68 anos, teve uma convulsão durante a transmissão de uma partida na segunda-feira (5).

 Ele conversava com o comentarista Dominique Wilkins sobre a partida entre o Atlanta Hawks e o Oklahoma City Thunder quando foi acometido pelo mau súbito.

A assessoria de imprensa do Hawks informou que Rathbun perdeu brevemente a consciência e foi tratado para desidratação. 

O narrador foi levado ao hospital Emory Midtown, em Atlanta, Estados Unidos, para mais exames.

A rede de televisão esportiva Bally Sports South, onde o apresentador trabalha, afirmou que Rathbun deve ser liberado do hospital mais tarde nesta terça-feira (6). 

"A saúde de bob é de máxima importância para a Bally Sports e o Atlanta Hawks e ele voltará à cabine de transmissão apenas após descansar e se recuperar", afirmou a rede, em comunicado.

A repórter Kelly Crull, companheira de emissora de Rathbun, disse no Twitter que conversou com o apresentador. "Ótimas notícias a todos. 

Acabamos de ouvir de nosso amigo Bob Rathbun, que me garantiu que está se sentindo muito melhor, apenas fisicamente exausto. 

Ele espera receber alta do hospital em breve e então ficará em casa descansando", escreveu na rede social.