Plantão Policial

Mulher inclina cabeça para selfie e cabelo pega fogo durante jantar; saiba mais

Um jantar entre amigas no último sábado (17) acabou em acidente com chamas na cidade de Liverpool, na Inglaterra. Fiona Young, 38, teve seu cabelo queimado ao se inclinar sobre a mesa durante uma selfie e, sem perceber, encostar parte dos fios em uma vela de decoração.

Ao tabloide britânico Daily Sun, a mulher disse não ter percebido que o objeto estava próximo dela, por isso não se preocupou em manter distância da vela enquanto ela e as amigas faziam um registro do encontro. A foto, inclusive, mostra a Fiona momentos antes do fogo começar

A recepcionista de consultório médico explicou que sentiu o cheiro de queimado e reagiu por instinto. "Tive que bater na minha cabeça para apagar, embora estivesse muito quente. Segurei meu cabelo para parar as chamas, mas arrancou muito do meu cabelo".

Apesar de o susto e de ter tido "sorte de sobreviver", Fiona agora olha para o lado cômico do incidente. "Todo mundo riu no final. Eu ri e acho que, se eu estivesse chocada ou chateada, ninguém teria rido nem nada. Você teve que rir porque poderia ter sido muito pior", disse a mulher ao The Sun.

Após o acidente, o DJ do restaurante resolveu tocar a música "Girl on Fire" (Garota em Chamas, em tradução livre), de Alicia Keys em "homenagem" à Fiona, logo após ela retornar do banheiro para jogar fora o cabelo queimado. "O DJ estava aplaudindo quando [a música] tocou e todos celebraram", finalizou a mulher, demonstrando não se importar com a brincadeira.

Fonte: Uol Notícias