Motorista invade Caminhada da Fé e atropela varias pessoas; Vídeo

Recôncavo News
0

A  28ª Caminhada de Fé com Maria, grande evento religioso que acontece em Santarém (PA) e move centenas de católicos, foi marcada por uma tragédia neste ano. 

Na madrugada deste domingo, 4, um motorista invadiu a Caminhada, atropelou e matou dois fiéis. O caso aconteceu por volta de 1h30 da manhã, próximo ao quartel do 8º BEC na BR-163.

O motorista invadiu a pista e atingiu as pessoas, deixando dois mortos. As vítimas foram identificadas como Maria Ângela Gomes Moraes e Marciro Mendes Moraes, que eram mãe e filho.

Diversas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local e cerca de 14 pessoas fora levadas ao Pronto Socorro com ferimentos graves, fraturas e perda de membros, conforme publicações nas redes sociais.

Outras vítimas foram levadas a unidades de saúde em carros particulares ou ambulâncias de empresas privadas, e a ambulância do exército também prestou socorro.

Três ocupantes do veículo que causou o atropelamento foram presos, e o motorista estaria com sinais de embriaguez.

Após o acidente, o motorista tentou fugir mas foi alcançado pelas equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal que estavam no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Coordenaria Estadual de Defesa Civil deram apoio ao SAMU. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Santarém.

Segundo a PM, o condutor do veículo que furou o bloqueio policial está preso e à disposição do Poder Judiciário.

28ª Caminhada de Fé com Maria

A "Caminhada de Fé com Maria" faz parte da programação oficial das Festividades de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da Arquidiocese de Santarém. Os fiéis percorreram o trajeto de Mojuí dos Campos e seguiram até a Praça da Matriz, em Santarém, totalizando 37 km. Aproximadamente 200 mil pessoas participaram do evento religioso.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !