Médica é surpreendida com tiro de fuzil que atinge janela de seu apartamento; Vídeo

Recôncavo News
0

A situação, que gerou clima de pânico, foi relatada pela mulher em seu perfil do Instagram. A médica contou que o tiro aconteceu, quando ela ia realizar atendimentos online e o projétil atingiu, exatamente, o seu local de trabalho.

Uma médica passou por um momento de tensão, no início da noite de terça-feira (14/12), em Salvador. Ela estava no apartamento onde mora, no 14º andar de um prédio da Avenida Cardeal da Silva, bairro da Federação, e foi surpreendida com um tiro de fuzil que atingiu a janela do imóvel.

A situação, que gerou clima de pânico, foi relatada pela mulher em seu perfil do Instagram. A medica contou que o tiro aconteceu, quando ela ia realizar atendimentos online e o projétil atingiu, exatamente, o seu local de trabalho.

"Eu atrasei três minutos pra consulta online e, nesse meu descanso de três minutos, aí deram um tiro de fuzil", disse emocionada. Depois de uns 25 minutos, segundo o relato, policiais militares estiveram em sua casa e informaram que entraram em confronto com homens armados, que assaltaram uma farmácia na região.


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !