Plantão Policial

Cantor morre, aos 37 anos, em sua noite de núpcias; Vídeo


A causa da morte do cantor não foi divulgada. Ele se casou no sábado (26/11), e morreu no domingo (27/11), enquanto dormia

O cantor de música country Jake Flint morreu aos 37 anos, enquanto dormia, horas após o seu casamento. A informação foi confirmada pelo assessor do artista, Clif Doyal, que lamentou a tragédia: “Ele não era apenas um cliente, era um amigo querido e um cara superlegal.

Como vocês podem ver pela divulgação nas mídias sociais, ele era amado por todos. 

Acho que muito disso era apenas porque ele era uma pessoa do povo e tinha um incrível senso de humor. Ele fazia todo mundo rir e fazia todos se sintam acolhidos”, afirmou o assessor.

Jake morreu no último domingo (27/11) e se casou na noite de sábado (26/11). A viúva, Brenda Wilson, também compartilhou sua dor nas redes sociais, postando no Facebook:

“Deveríamos estar vendo as fotos do casamento, mas, em vez disso, tenho de escolher roupas para enterrar meu marido”, escreveu. “As pessoas não devem sentir tanta dor. Meu coração se foi, e eu realmente preciso que ele volte. Não posso aguentar muito mais. Preciso dele aqui”, disse.

Com um vídeo do casamento, Brenda disse que não entendia o que tinha acontecido: