Bebê morre de 1 ano ao ser esquecido dentro de carro; Veja detalhes

Recôncavo News
0

 


Uma equipe do Samu foi acionada, mas a morte do bebê foi constatada no local; caso aconteceu na tarde de quarta, 7

Um bebê de um ano morreu após ter sido esquecido pelo pai no carro em Rio Preto. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira, 7.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou fazer os primeiros socorros, mas a morte da criança foi constatada no local.

Segundo a Polícia Militar, o pai contou que foi levar a outra filha e a sobrinha à escola e, logo em seguida, levaria o bebê para outra instituição de ensino.

Ele deixou a filha e a sobrinha, mas, como o bebê estava dormindo, não fez nenhum barulho, o pai acabou esquecendo de levá-lo à escola e foi ao seu local de trabalho.

Só depois, ao sair do serviço, já no veículo novamente, percebeu que a bolsa do filho estava no carro, porém o bebê conforto estava vazio. 

Ele ligou na escola para perguntar se o filho estava lá e, simultaneamente, puxou o assento do passageiro para frente. Nesse momento, viu a criança caída.

Devido ao susto, ele perdeu o controle da direção do carro e bateu em uma lixeira na rua. O Samu foi acionado, mas ao bebê já estava sem vida. 

A perícia também foi até o local.

Fonte: Diário da Região

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !