Plantão Policial

Atriz revela que homem a persegue ameaça se matar caso ela não fique com ele

A atriz Ashley Benson, uma das estrelas da série "Pretty Little Liars", relatou que um homem desconhecido a persegue e assedia, chegando a ameaçar se matar caso a estrela não aceite fazer sexo com ele. 

A artista teve que recorrer à ajuda judicial para manter sua segurança.

A ex-namorada de Cara Delevingne entrou com um pedido de ordem de proteção contra o homem, que teria 20 anos, e afirma que o assediador a persegue de forma incessante a fim de ter relações sexuais com a artista. 

Ademais, mesmo sem nunca ter dado o número para o homem, ele não para te tentar ligar e mandar mensagens para o aparelho e demais redes sociais da estrela, de acordo com documentos judiciais obtidos pelo site TMZ.

Ademais, Ashley afirma que o assediador frequentemente faz referência ao uso de uma arma, além de mandar mensagens de áudio chorando copiosamente e ameaçando cometer suicídio se a atriz continuar ignorando-o.

Os assédios, segundo Benson, acontecem há mais de um ano, mas a situação passou tornou-se mais grave recentemente, quando o homem disse ter rastreado a localização da estrela usando as redes sociais e, com isso, abordando-a de maneira ainda mais agressiva e ameaçadora.

Ahley bloqueou o número de telefone do stalker, mas ele segue ligando de mais de 40 números diferentes. 

Por isso, a artista decidiu recorrer à justiça e pede para que o assediador seja proibido de entrar em contato e que fique, pelo menos, a uma distância de dois campos de futebol de sua casa, trabalho e carro.

Fonte: Uol Notícias