Aquário gigante com 1.500 peixes explode em hotel e deixa feridos; vídeo

Recôncavo News
0

Um aquário gigante contendo um milhão de litros de água explodiu, inundando o hotel onde está localizado e as ruas próximas, em Berlim, na Alemanha.

De acordo com a CNN, o desastre aconteceu nesta madrugada e deixou duas pessoas feridas por estilhaços de vidro. A cena foi gravada por várias testemunhas e compartilhada nas redes sociais.

Considerado uma das atrações mais encantadoras da capital alemã, o AquaDom é um aquário com 16 metros de altura e um volume que chega a um milhão de litros de água.

A estrutura cilíndrica, com equivalência de 6 andares, estava localizada no átrio do hotel Radisson Blu.

A polícia foi acionada por volta das 6h, um pouco depois de o aquário explodir, fazendo com que uma enorme quantidade de água se espalhasse até o terceiro andar do hotel e pelas ruas ao redor, levando consigo mais de 1.500 peixes, de 97 espécies diferentes.

O Corpo de Bombeiros informou que a pressão da explosão destruiu não apenas o átrio do hotel, como também portas e janelas, fazendo com que os destroços se espalhassem pelas ruas. 

Por causa do imenso volume de água, as ruas ao redor do Radisson Blue ficaram alagadas e vários estabelecimentos próximos tiveram que ser interditados.

Há dois feridos que foram levados para o hospital, mas ainda não se sabe se são clientes ou funcionários. Hóspedes foram transferidos para outro hotel.

O episódio mobilizou mais de cem polícias e de cem bombeiros. Equipas técnicas também compareceram ao local do desastre e, após uma avaliação inicial, afirmaram haver indicações de que se trata de um defeito técnico no aquário.


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !