Urgente: Terremoto de 5,6 graus deixa ao menos 46 mortos e 700 feridos; Vídeo

Recôncavo News
0

A cidade de Cianjur foi o epicentro do tremor e teve dezenas de edifícios destruídos ou danificados; na capital Jacarta, não há relatos de vítimas ou danos significativos

Um terremoto de escala 5,6 na escala Richter atingiu a ilha de Java, a principal da Indonésia, e deixou pelo menos 46 mortos e quase 700 feridos. 

O tremor foi sentido nesta segunda-feira, 21, e as informações sobre as vítimas foram divulgadas por um funcionário do governo em entrevista à uma emissora de televisão local.

“De acordo com os dados mais recentes, 46 pessoas morreram. As vítimas continuam chegando de muitas áreas. Quase 700 pessoas ficaram feridas”, declarou Herman Suherman, chefe da administração da cidade de Cianjur à emissora Kompas TV. Um balanço anterior das autoridades apontava 44 vítimas fatais. 

À AFP, um porta-voz da administração de Cianjur afirmou que “há dezenas de pessoas mortas. Centenas, talvez milhares de casas foram destruídas”. 

O epicentro do terremoto foi registrado perto de Cianjur. Estabelecimentos comerciais, uma escola islâmica e um hospital foram danificados durante os terremotos, dizem jornais locais.

A capital Jacarta também sentiu o tremor, mas não há registros e vítimas ou danos na cidade.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !