Os reis da bola: conheça as lindas esposas dos jogadores de futebol; Fotos

Recôncavo News
0

 

Diego Tardelli (36) e Linda Martins – 14 anos de relacionamento

Diego Tardelli e Linda Martins poderiam servir de inspiração para um filme de romance daqueles que fazem a gente acreditar em amor à primeira vista. Diego e Linda se conheceram numa loja em que ela trabalhava, e de cara ele se apaixonou por ela. Hoje, 14 anos depois, aconteceram muitas mudanças de time, de cidade, e de país, e a única coisa que não mudou é que ela continua ao lado dele. Em 2017, o casal, que já tem dois filhos, fez uma linda cerimônia de renovação de votos.

Lucas Moura (29) e Larissa Saad (29) – 6 anos de relacionamento


Lucas Moura e Larissa Saad, assim como muitos casais jovens, se conheceram através das redes sociais. E de like para lá, like para cá, eles deram um match mais do que perfeito. Lucas e Larissa se casaram no final de 2016, e estão juntos desde então. Os dois, que não poupam declarações nas redes sociais, celebram os cinco anos de união, e receberam várias mensagens de felicitações dos seguidores. O camisa 27 do Tottenham, leva uma vida super tranquila na capital Inglesa com a esposa e os dois filhos, Miguel e Lucas.

Júlio Baptista (40) e Silvia Nistal (39) – 11 anos de relacionamento


Júlio Baptista foi um dos grandes ídolos da seleção brasileira. Ele vestiu a camisa da seleção brasileira em 48 partidas e marcou 5 gols. A maior parte de sua carreira foi na Europa, onde defendeu times como Sevilla, Arsenal e Real Madrid. E foi na capital espanhola que ele conheceu o amor de sua vida, a ex-modelo Silvia Nistal. A história deles é digna de conto de fadas, só que melhor ainda. Juntos há 11 anos, eles são pais de dois lindos filhos, Isabella e Guillermo.

Dentinho (32) e Danielle Souza (40) – 9 anos de relacionamento


Foi pelo Corinthians que Bruno Bonfim foi revelado. E se você não sabe de quem estamos falando, é dele, Dentinho. Não demorou muito para que ele ganhasse os gramados do mundo. Jogando pelo Shakhtar Donetsk desde 2011, ele embarcou com a esposa Danielle Souza e os filhos nessa nova aventura. Dentinho e Dani estão casados há 9 anos e nas redes sociais fazem questão de compartilhar lindos momentos em família com os seguidores. Em um deles, os pequenos até pedem mais um irmãozinho. Será que vem mais um herdeiro por aí?

Dani Alves (38) e Joana Sanz (28) – 6 anos de relacionamento


E após uma curta temporada no São Paulo, Dani Alves está de volta ao Barcelona. A apaixonada torcida catalã, não vê a hora da reestreia do lateral-direito, que usará a camisa 8.  Quem também está muito feliz com essa novidade é Joana Sanz, esposa do jogador que é espanhola. Os dois comemoraram recentemente 6 anos de casados, e é claro que ele usou as redes sociais para se declarar para a amada. “Que passem os dias, os meses, os anos, mas nunca nos falte a vontade de nos divertirmos juntos, minha gorducha!”, foi a legenda escolhida por ele.

Thiago Silva (37) e Isabele da Silva (34) – 11 anos de relacionamento



Eles estão juntos desde sempre! Thiago Silva nem sonhava em ser um dos maiores jogadores de futebol do mundo, e Belle Silva já estava ao seu lado, incentivando, apoiando e acompanhando o amado para onde quer que ele fosse. Eles começaram a namorar em 2004, e só em 2010 se tornaram oficialmente Sr. e Sra. Silva. Thiago coleciona títulos, e Belle tem uma legião de seguidores nas redes sociais. Dessa linda história de amor, nasceram Isago e Iago, que parecem ter herdado todo talento do pai.

David Luiz (34) e Bruna Loureiro – 4 anos de relacionamento


Com um belo cabelo cacheado e um sorriso marcante, David Luiz logo chamou a atenção dos brasileiros. Mas, se engana quem pensa que o jogador só tem beleza e estilo. David tem muito talento com os pés. Com 34 anos e atuando na defesa do Flamengo, o craque consegue enlouquecer a torcida do Mengão. Fora do estádio, quem enlouquece com o charme do jogador é sua esposa, a modelo Bruna Loureiro. Os dois estão juntos desde 2017 e são pais da pequena Mallie. Uma curiosidade é que nas redes sociais de ambos, eles preferem não mostrar o rostinho da filha.

Ronaldo (45) e Celina Locks (30) – 6 anos de relacionamento


Ronaldinho tem seu nome fincado como um dos melhores jogadores de futebol do mundo, inclusive, devido a seu talento ele também é conhecido por Ronaldo Fenômeno. Mesmo estando aposentado a um tempo, ele continua com muito prestígio, inclusive, ele é presidente do Real Valladolid, da Espanha. Fora dos gramados ele bate um bolão também. Ronaldinho tem um relacionamento com a modelo Celina Locks de 30 anos. Os dois estão juntos há 6 anos e recentemente, Celina publicou em suas redes sociais que está grávida. Sendo esse, o quinto herdeiro do fenômeno.

Fred (38) e Paula Armani – 6 anos de relacionamento


Quando se fala de Fred, logo os brasileiros o associam ao Fluminense, afinal, são anos defendendo a camisa do clube, passando por altos e baixos. Com um humor peculiar, Fred acabou conquistando também muitos fãs por conta de suas piadas de “tiozão”, além das pegadinhas aos amigos de clube. Mas, quando o assunto é sua vida particular, ele é muito reservado. Fred mantém um relacionamento com a publicitária Paula Armani há 6 anos, com quem se casou em 2015 em uma cerimônia reservada para amigos e familiares. Em raros cliques, pode-se ver que o casal combina muito e tem uma enorme sintonia.

Lucas Paquetá (24) e Maria Eduarda Fournier – 3 anos de relacionamento


Lucas Paquetá vive um de seus melhores momentos. Após grande sucesso no Flamengo, ele passou a defender a camisa do Lyon, da França. Além disso, com a amarelinha, ele vem se destacando como um dos melhores jogadores das eliminatórias para a Copa do Qatar. Todo o sucesso também deve ser compartilhado com sua esposa, a nutricionista Maria Eduarda Fournier com quem é casado há 3 anos e tem dois lindos filhos. Ela dá muita força ao jogador para sempre conquistar os melhores resultados, além de recebê-lo com todo o amor quando chega em casa

Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !