Mulher é agredida com soco em show de banda punk durante festival; Vídeo

Recôncavo News
0

Um vídeo divulgado no perfil do Instagram da banda punk Garotos Podres mostra o momento em que uma mulher foi agredida por um homem com um soco no rosto durante o festival “República Rock 2022”, em Pederneiras, no interior de São Paulo, na quarta-feira (15). Segundo o grupo musical, a moça desmaiou e precisou de atendimento médico.

Ainda de acordo com a banda, uma confusão começou depois que o vocalista, identificado como Mao, criticou o atual governo. “Logo no início do show, durante uma das músicas, uma mulher, incomodada com o fato de termos criticado o atual presidente, atirou uma lata de cerveja no palco, que quase atingiu o nosso guitarrista”, informou o grupo por meio do Instagram.

Na sequência, um homem, que seria lutador de Artes Marciais Mista (MMA) de acordo com as suas postagens, teria tentado agredir o vocalista da banda. “Revoltado, ele iniciou uma confusão no ‘bate cabeça’ e logo em seguida deu um soco no rosto de uma mulher, que desmaiou na hora”, afirmou os Garotos Podres.

“Seguimos com o show e nosso posicionamento, mas a Defesa Civil cortou a energia do palco e fomos obrigados a parar de tocar”, completou a banda.

Os músicos ressaltaram que a mulher agredida passa bem, mas está indignada com o caso.

O que diz a prefeitura?

A Prefeitura Pederneiras informou por meio do seu site oficial que o festival contou com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

“Referente ao ocorrido, as autoridades responsáveis foram acionadas para averiguar os fatos.

As providências (necessárias) serão tomadas quanto a parte que lhe cabe, (a prefeitura) continua à disposição para quaisquer esclarecimento e enfatiza seu compromisso a lutar contra a violência da mulher e a favor da liberdade de expressão”, finalizou o órgão.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !