Micro-ônibus cai em rio e deixa ao menos 5 mortos e 1 desaparecido; Vídeo

Recôncavo News
0

Por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (7), o veículo caiu na água ao tentar entrar na balsa e ficou parcialmente submerso

Um acidente envolvendo um micro-ônibus e uma balsa deixou ao menos cinco pessoas mortas no Porto de Tapará, em Santarém (PA). Por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (7), o veículo caiu na água ao tentar entrar na balsa e ficou parcialmente submerso. Um dos ocupantes do veículo segue desaparecido. 

A Polícia Científica do Pará informou já ter recuperado cinco corpos, atualmente "sem identificação e procuração por parte de parentes", de acordo com apuração do portal Uol. Já a Polícia Civil esclarece que o caso está sendo acompanhado por equipes da delegacia do município de Santarém.

Segundo a TV Record, o veículo estava ocupado por nove passageiros e descia uma rampa de acesso, mas acabou perdendo o freio e caiu no Rio Amazonas. O dono do micro-ônibus, por sua vez, informou que foi um dos passageiros que ligou o veículo que acabou desengatando e caindo no rio. Das oito que ficaram no veículo, duas conseguiram pular e se salvar.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !