Mergulhadora escapa de ataque de tubarão por segundos; assista!

Recôncavo News
0

Uma mergulhadora escapou do ataque de um um tubarão por segundos quando entrava no mar na costa de Haleiwa, no Havaí. A situação assustadora foi gravada em vídeo. (Assista abaixo)

Nas imagens, é possível ver que a bióloga marinha Ocean Ramsey, de 35 anos, está em uma embarcação nos arredores da ilha de Oahu e se prepara para entrar no oceano. Ainda na escada, mas com parte do corpo já dentro da água, ela então resolve dar uma espiada antes de pular e leva um susto.

Rapidamente, Ramsey recua e, em seguida, o tubarão-tigre emerge com a boca aberta em sua direção. 

A mergulhadora que escapou do ataque de tubarão falou sobre o episódio em sua página do Instagram. Ela explicou aos seus 1,6 milhões de seguidores que o grande tubarão que aparece no vídeo é uma fêmea conhecida e apelidada de Nikki.  

Ainda conforme a americana, ela achou a situação mais engraçada do que assustadora. Em tom de brincadeira, ela escreveu: “Adoramos o entusiasmo do tubarão-tigre Rainha Nikki em cumprimentar @oceanramsey”. 

Mergulhadora que escapou de ataque de tubarão faz alerta

No entanto, Ramsey aproveitou para explicar que o ataque ocorreu provavelmente porque as águas do oceano estavam muito turvas, o que dificultou a visibilidade de Nikki e causou o ataque “equivocado”, já que tubarões preferem presas animais e não humanas. 

Ataque fatal

Em setembro deste ano, uma mulher morreu após ser atacada por um tubarão-branco de aproximadamente quatro metros de comprimento na praia de Plettenberg Bay, na África do Sul.

Kimon Bisogno, de 39 anos, estava com a água na altura da cintura quando foi atingida pelo tubarão juntamente com uma onda, a poucos metros do marido, o italiano Diego Milesi, de 40 anos, e da filha Luna, de cinco.

Conforme testemunhas, logo que o tubarão-branco mordeu a vítima, a água ficou completamente vermelha e outros banhistas saíram correndo da água com medo de serem atacados pelo animal. Dessa maneira, ninguém conseguiu entrar no mar ou ajudar Kimon a sair do local.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !