Menina de 11 anos é suspeita de matar a própria mãe com ajuda do namorado; Vídeo

Recôncavo News
0

O crime foi registrado pela garota em um diário

Uma menina de 11 anos é suspeita de matar a própria mãe a facadas com ajuda do namorado, de 14 anos, em Vila Velha, no Espírito Santo.

Os dois tentam matar o padrasto dela com um taco de baseball. O crime foi registrado pela garota em um diário.

O motivo, segundo a polícia, seria um suposto abuso que ela teria sofrido do pai e o fato da mãe não aceitar o namoro dos dois.Crime planejado Em depoimento à Polícia Civil, o adolescente, de 14 anos, afirmou que a morte da mãe da menina foi planejada por ela há cerca de uma semana.

 O motivo para tal ato, era por conta da não aprovação do relacionamento dos dois. "Ele disse que foi ela que planejou e pediu ajuda para ele. 

Ele prontamente disse que a ajudaria e colocaram o plano em prática. O motivo dela ter feito isso era porque a mãe não aprovava o relacionamento dos dois. 

Ela não aceitava a relação", afirmou o responsável pelo caso, Marcelo Nolasco. A menina inclusive chegou a declarar o seu amor pelo namorado em um diário.

 No próprio caderno, ela também escreveu que juntos eles iriam matar os pais dela. "Eu estou completamente apaixonada por um garoto. A gente namora.

 Ele é muito lindo. Amo muito ele e ele me ama muito. 

A gente vai até matar meus pais para ficar juntinhos", escreveu a criança. A menina foi encaminhada ao Conselho Tutelar do município e poderá ser entregue a algum familiar.

Fonte:G1

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !