Mãe pede ajuda para encontrar adolescente que sumiu após ir para padaria

Recôncavo News
0

Goiânia – A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o desaparecimento de uma garota de 12 anos na capital goiana. Na tarde desta segunda-feira (28/11), a corporação realizou perícia no carro de um suspeito, um celta branco, que estava estacionado na rua onde Luana Marcelo foi vista pela última vez. O dono no automóvel também foi ouvido.

A menina desapareceu na manhã desse domingo (27/11), depois de ir à padaria. Câmeras de segurança registraram a adolescente indo e voltando do local, a cerca de 400 metros da casa onde mora com a família. No entanto, ela não retornou. A família pede ajuda para localizar a garota.

Investigação

O suspeito foi levado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) onde prestou depoimento. Em seguida, ele foi encaminhado para o Instituto de Criminalística para retirada de material genético. O veículo dele também foi levado para o local, onde passou por perícia. A identidade dele não foi revelada.

De acordo com a Polícia Científica, o objetivo da perícia no carro é saber se a menina esteve dentro dele. Foto mostra o veículo no mesmo setor em que a adolescente desapareceu, no Madre Germana 2.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !