Ex-jogador que teve parada cardíaca na casa de atacante do Cruzeiro morre em hospital

Recôncavo News
0

O ex- jogador de futebol Jorge Balbino Júnior, de 30 anos, morreu após passar mal na casa do jogador Rafa Silva, atacante do Cruzeiro, no último fim de semana, em Belo Horizonte.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Tolentino Neves, mas morreu na tarde desta quarta-feira (2).

O corpo passa por necrópsia no Instituto Médico-Legal (IML). A informação foi confirmada pela Polícia Civil na noite desta quarta-feira, mas a instituição ainda não divulgou detalhes do que ocorreu.

Segundo o empresário de Rafa Silva, Marcelo Mascagni, Jorge Balbino estava na casa do amigo no último sábado, dia 29 de outubro, quando se sentiu mal de repente.

"Ele sofreu uma parada cardíaca, o Rafa chamou ambulância, ele foi reanimado e levado para o hospital. No domingo, ele teve morte cerebral e foi identificado infarto... foi feito exame toxicológico, foi feito tudo", afirma o empresário Marcelo Mascagni.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 15h50 desta quarta-feira, a Polícia Civil foi acionada para remover o corpo do jovem, que morreu no hospital.

Jorge Balbino Júnior jogou como meio-campista. A última vez foi em 2016, quando estava no Concórdia Atlético Clube, de Santa Catarina.

Nas redes sociais, o atacante do Cruzeiro lamentou a morte do amigo.

Fonte:G1

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !