Cantor e influencer sofrem acidente de ônibus; Vídeo

Recôncavo News
0

O cantor Kevi Jonny e a influenciadora digital Sthefane Matos, ex-"A Fazenda 13" (RecordTV), sofreram um acidente de ônibus na BR-242, na tarde de hoje, na zona oeste da Bahia, próximo à cidade de Cristópolis. A informação foi dada pelo G1 e confirmada por Splash.

Em contato com Splash, a equipe do cantor relatou que o ônibus que viajava com o casal e mais 20 pessoas tinha destino o município de Luís Eduardo Magalhães (BA) para a realização de um show. O artista, a influenciadora e os funcionários, segundo o comunicado do músico, foram encaminhados ao hospital, mas o estado de saúde não foi detalhado.

A equipe de Sthefane Matos se manifestou dizendo que a influenciadora estava bem após o acidente. Eles ainda informaram que "algumas pessoas ficaram feridas, mas felizmente não houve fatalidade".

"O ônibus onde Sthe, Kevi e a equipe dele viajavam sofreu um acidente a caminho de um show. Algumas pessoas ficaram feridas, mas felizmente não houve fatalidade. Sthe passa bem e falará com vocês assim que possível Obrigada pelo carinho", informou a equipe da influenciadora digital.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !