Atriz de 26 anos morre em acidente de carro; irmã gêmea fica gravemente ferida

Recôncavo News
0

A atriz Erica Hoy, de 26 anos, morreu em um acidente de trânsito em Gillman, na Austrália. Uma mulher, dirigindo outro automóvel, teria provocado o acidente que matou Erica e feriu gravemente outras três pessoas, incluindo sua irmã gêmea.

A motorista Carlie Eileen Richards, de 38 anos, foi submetida a uma audiência ainda no Hospital Queen Elizabeth, em Adelaide. De acordo com o jornal The Advertiser, ela foi considerada mentalmente inapta para comparecer ao tribunal.

Apesar da decisão médica, o juiz Paul Bennett, responsável pelo caso, pediu que a mulher fosse mantida em custódia, pois em semanas pode ocorrer uma liberação de fiança a ela.

Nos autos, a polícia alegou no tribunal que a condução perigosa de Richards causou a morte de Erica e os ferimentos graves de sua irmã gêmea Lisa, no namorado Mike Reader, e em outro motorista, Klio Bruckner. 

Também foi alegado pela polícia que Richards tentou fugir do local do acidente e depois se recusou a dar seu nome ou confirmar que estava ao volante

Caso o laudo de sua inaptidão seja contestado, a mulher deve responder por direção perigosa, evasão do local do acidente e duas acusações por dirigir sem os devidos cuidados.

'Era uma jovem brilhante', diz pai de atriz

Em declaração à imprensa local, o pai de Erica fez um desabafo comovente. "Ela nunca nos deu nada com que nos preocupar. Estou feliz que ela não faleceu sozinha", lamentou. "Ela era uma jovem brilhante, feliz e positiva. Ela estava voltando de um curso de atuação quando aconteceu", disse ele.

Erica e sua gêmea idêntica Lisa, que atendem pelo sobrenome Kunimatsu no Japão, nasceram de mãe japonesa e pai australiano antes de migrar para a Austrália em 2015. As duas estudaram artes cênicas e idiomas na Flinders University.

Nos últimos meses, Erica atuou em um filme exibido no Adelaide Film Festival e em uma websérie chamada 'The Reality of Humanity'.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !