WhatsApp prepara função que pode ser o FIM para muitos casais

Recôncavo News
0


Os relacionamentos amorosos, por mais sólidos que sejam, sempre acabam enfrentando desafios que testam o quanto cada pessoa está disposta a permanecer junto com a outra. E na era digital, o uso de rede sociais e aplicativos de mensagens, como o WhatsApp, por exemplo, pode acabar mudando a dinâmica entre os casais.

E isso pode mudar em breve! De acordo com o portal WABetaInfo – voltado em adiantar as principais notícias a respeito do aplicativo – o mensageiro prepara uma função que permitirá a edição de mensagens já enviadas. Não é difícil imaginar, em uma discussão entre casais, o quão grande será a disputa para saber quem está certo, não é mesmo?!

Novidade já tem data de lançamento?

Mesmo sendo bastante aguardada pelos usuários, ainda não foram divulgadas informações detalhadas a respeito da novidade, como sua data de lançamento. O que se sabe até o momento é que os testes com o novo recurso já estão sendo realizados para usuários que utilizam a versão beta do WhatsApp.

Também não foi divulgado até por quanto tempo será permitida a edição da mensagem de texto ou se não haverá um prazo limite para tal tarefa. O fato é ficará cada vez mais difícil comprovar o que foi dito durante uma conversa, sobretudo se uma das partes quiser a todo custo ter a razão. Resta aguardar por novas informações!

Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !