Plantão Policial

VÍDEO: mulher é presa com 14 pistolas amarradas no corpo

A abordagem aconteceu na Rodovia Presidente Dutra, já no trecho fluminense

Uma ação conjunta da PRF e agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil resultou na apreensão de 14 pistolas importadas, de fabricação israelense e argentina, e de 28 carregadores no Rio de Janeiro. 

Além das armas, a polícia efetuou a prisão de uma mulher, que estava com o armamento preso ao corpo com uma fita e de um homem, que receberia o carregamento.

Identificada como Rafaela, de 40 anos, ela demonstrou nervosismo ao perceber a presença de policiais. Durante a abordagem, ela confessou que estava trazendo um carregamento de armas de fogo ilegais para o RJ.

As pistolas importadas e os diversos carregadores estavam escondidos e presos ao corpo da mulher por meio de cintas e fitas adesivas, com o objetivo de ludibriar a fiscalização.

Também foi preso Fábio Gonçalves, 41 anos, que aguardava a chegada do carregamento de armas em um posto de combustíveis.

A PRF e a Core têm realizado ações constantes para reprimir o tráfico de drogas e o tráfico de armas para o Rio de Janeiro.

Rafaela e Fábio foram conduzidos para a Cidade da Polícia, na capital fluminense, onde serão autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de armas.