Vídeo: Jovem ciclista tenta desviar de moto, é atingida por caminhão e morre; Imagens fortes

Recôncavo News
0

Uma jovem de 20 anos morreu após ser atropelada por um caminhão enquanto pedalava sua bicicleta por uma rua do Guarujá, no litoral de São Paulo. A prefeitura informou que a vítima estava fora da ciclovia no momento da colisão.

A Polícia Civil abriu investigação para apurar as causas do acidente, que teria acontecido quando ela tentou desviar de uma moto e foi atingida pelo outro veículo.

A jovem seguia pela alameda das Margaridas, no bairro Jardim Primavera, quando foi atingida pelo caminhão. O acidente ocorreu às 14h25 de ontem.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegar no endereço indicado, encontraram a vítima ferida.

A jovem, cuja identidade não foi revelada, não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada pela equipe do Samu.

O motorista do caminhão, um homem de 49 anos, relatou dirigir pela via quando viu dois ciclistas entrando na mesma rua.

O marido da vítima, um rapaz de 20 anos, que pedalava ao seu lado, contou que eles estavam tentando desviar de motocicletas estacionadas na via quando a esposa bateu o guidão no caminhão e foi parar debaixo do veículo.

Assim como a SSP, a prefeitura do Guarujá diz que a apuração inicial indica que ela trafegava de bicicleta, fora da ciclovia, quando tentou desviar de uma moto e foi atropelada pelo caminhão.

Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso foi registrado como “homicídio culposo na direção de veículo automotor” na Delegacia de Guarujá.

As investigações estão em andamento.


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !