Plantão Policial

Vídeo: Homem foge após matar mulher enquanto ela trabalhava em bar

Marido entrou em comércio atirando. Segundo a polícia, arma do crime teria sido emprestada pelo vizinho do casal que também foi detido

Goiânia – O suspeito de matar uma mulher de 46 anos a tiros, enquanto ela trabalhava em um bar em Catalão, a cerca de 262 km da capital goiana, foi preso nesse sábado (8/10), em Goiandira, distante 20 km da cidade do crime. 

Segundo a Polícia Militar do esatdo, um vizinho do casal também foi detido suspeito de emprestar a arma e ajudar o homem na fuga.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. De acordo com a corporação, antes do crime, o casal havia discutido na casa do vizinho.

Eles estavam juntos há 18 anos e deixam um filho de 10 anos.

A mulher também deixa uma filha de 20 anos, fruto de outro relacionamento.

O bar onde a mulher trabalhava fica localizado na frente da casa onde o casal vivia, no mesmo lote. O homem entrou no estabelecimento atirando por volta das 7h da manhã de sábado, quando o comércio já estava aberto, mas sem clientes.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Catalão. Segundo a PM, o vizinho alegou que foi ameaçado pelo homem para ajudá-lo a fugir.

A Polícia Civil deve investigar a motivação do assassinato e trabalha com a hipótese de feminicídio.