Vídeo assustador flagra mulher sendo atropelada e espancada pelo ex

Recôncavo News
0

Nas imagens foi possível ver o agressor arrastando ela pelos cabelos e chutando seu rosto.

Na última sexta-feira (14) uma mulher de 41 anos foi atropelada, chutada e brutalmente arrastada pelos cabelos em frente a um condomínio de Tatuí, no interior de São Paulo.

O momento foi flagrado por câmeras de segurança e as imagens foram divulgadas na manhã desta terça-feira (18).

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Tatuí e o principal suspeito pelo crime é o ex-companheiro da vítima.

Na gravação é possível ver o momento em que a mulher, que caminhava pela calçada, é surpreendida por um carro dirigido em alta velociadade pelo ex que avança e atinge a mulher.

Na sequência, o agressor sai do veículo e vai até ele, a arrastando pelos cabelos até o carro. Nesse momento, as pessoas se afastam e deixam a mulher sozinha com o ex-companheiro, jogada no chão. 

A filmagem está sem som, mas é possível ver o homem gesticulando e apontando o dedo para a mulher, que agoniza de dor. Com ela ainda no chão, ele chuta seu rosto com força.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado por violência doméstica após o ocorrido, a vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Não foram compartilhadas mais informações sobre seu estado de saúde.


O agressor, por sua vez, foi conduzido para a delegacia e ficou preso, com fiança estabelecida no valor de R$ 3 mil. Nesta semana, familiares pagaram o valor para liberar o homem e a investigação corre em segredo de Justiça.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !