TRAGÉDIA: acidente de ônibus deixa 20 mortos e 15 feridos; veja o vídeo

Recôncavo News
0

Vinte pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas neste sábado (15) no acidente de um ônibus que capotou na rodovia Panamericana, no sudoeste da Colômbia, informou a polícia.

"Infelizmente temos um saldo de 20 mortos", disse à imprensa o capitão Albertland Agudelo, da polícia de trânsito do departamento de Nariño.

O ônibus de passageiros, que fazia a rota entre o porto de Tumaco e a cidade de Cali, capotou na madrugada devido a um aparente problema mecânico.

Os outros 15 ocupantes do veículo ficaram feridos, segundo o boletim oficial.

Entre os feridos há dois menores, uma menina de três anos e um garoto de oito.

O acidente ocorreu em uma área de difícil visibilidade devido ao nevoeiro. Unidades de polícia, ambulâncias e corpo de bombeiros responderam à emergência.

De acordo com um relatório preliminar, o motorista perdeu o controle após sair da estrada em uma curva.

O veículo, com capacidade para 41 ocupantes, capotou na estrada e ficou à beira de um abismo, segundo imagens obtidas pela AFP.

Por mais de nove horas, os socorristas trabalharam para endireitar o ônibus e resgatar os corpos e os feridos, que foram transferidos para vários centros de saúde.

"Dentro das investigações preliminares temos a hipótese de que o veículo sofreu falhas mecânicas no sistema de freios", disse o coronel Oscar Lamprea, diretor de trânsito e transporte, em mensagem enviada à mídia.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !