Simaria com um look de arrasar, recebe prêmio e fala da irmã em discurso. Assista!

Recôncavo News
0

Com um look de arrasar, Simaria recebeu, na sexta-feira, 14 de outubro, uma homenagem do “La Musa Awards”, prêmio de música para compositores latinos. O evento aconteceu em Miami, EUA, onde ela se apresentou também na mesma noite.

Durante seu discurso de agradecimento, feito em espanhol, Simaria citou a irmã, Simone, da qual se separou como dupla há pouco tempo.

“Estou muito orgulhosa de receber esse prêmio. Estou aqui para representar o meu país, que é o Brasil. Sou compositora, cantora e tenho uma irmã que canta muito também. Estar aqui é uma honra. Quero dedicar esse prêmio aos meus filhos, Pawel e Giovanna. Aplausoa a eles que são incríveis! Muito obrigada, de coração. Vou voltar feliz para o Brasil. Brasil, é nosso!.”

Depois, em sua página do Instagram, Simaria dedicou o troféu recebido aos compositores de todo o mundo.

“A música é a medicina da alma! Dedico esse prêmio a todos os compositores do mundo, porque sem eles não existiria a música. Dedico tudo o que vivi nessa noite ao meu Deus e aos meus filhos. Do Brasil para o mundo!”.

Foram poucas as declarações públicas de Simaria sobre o fim da dupla com a irmã, Simone. A notícia por si já abalou o mundo sertanejo e várias especulações investigavam o que levou à separação das coleguinhas. A ex-esposa de Vicente Escrig resolveu falar.

 vida pessoal de Simaria colaborou diretamente para a crise que abalou a dupla em cima dos palcos e nos bastidores da carreira. O divórcio com o espanhol, com quem tem dois filhos, foi um dos disparadores da crise. Em entrevista ao “Fantástico”, Globo, a cantora organizou os fatos, que começaram por uma crise de saúde.

“[A dupla] É como um casamento que chega uma hora que não dá mais. Eu estava rouca demais, sobrecarregada, cansada, destruída. Eu fui ao médico e ele falou: ‘Simaria, parou! Seu calo não está legal’. Eu não tinha coragem de parar”, lembrou.

Em seguida, Simaria justifica o medo de encerrar as atividades com Simone:

“Eu estava muito comprometida com tudo o que tinha que fazer com relação à dupla, aos compromissos, aos contratantes. Isso tudo mexia muito comigo. Ao mesmo tempo que eu olhava para tudo que estava em volta disso, eu pensava: ‘mas eu tenho dois filhos’”.

Todos os compromissos fizeram Simaria explodir. Ela passou a ter crises de pânico por causa dos filhos e da dualidade entre carreira e vida pessoal. Afinal, vivia o excesso de trabalho e o drama familiar do divórcio ao mesmo tempo.

“Veio tudo de uma vez. Eu comecei a ter crise de pânico de ver meus filhos sofrendo naquela situação [o divórcio], o meu corpo estremecia, eu chorava de cair no chão. Eu precisava cuidar da minha voz, dos meus filhos”, lembra.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !