Sem Simaria, Simone dá jeito de lucrar mais até longe dos palcos saiba como; Veja vídeo

Recôncavo News
0

Após o fim da dupla com Simaria, Simone encontrou mais uma forma de lucrar com a fama. 

Segundo informações divulgadas nesta terça (25), a coleguinha tornou-se sócia de uma destilaria e será embaixadora de uma marca de gin.

Assim, ela conseguirá ganhar dinheiro até quando não estiver nos palcos.

Com o negócio, a artista será o principal rosto do gin Minna Marie.

A bebida estará disponível no primeiro show solo de Simone em São Paulo, marcado para a próxima terça (1º), no Centro de Tradições Nordestinas.

O negócio entrou nos planos de Simone após ela provar o drinque. Kaká Diniz, marido da cantora, aproximou a amada do fundador da marca, e ambos fecharam essa parceria

Assim como a coleguinha, outros famosos contam com marcas de bebidas alcoólicas em seu portfólio de investimentos, como é o caso de George Clooney, Gusttavo Lima e Leonardo. Além da veia empreendedora, Simone segue empenhada na carreira solo.

Nessa movimentação, ela recrutou o produtor musical Eduardo Pepato, que já trabalhou com artistas como Marília Mendonça (1995-2021) e Gusttavo Lima, para produzir suas próximas canções

"Estou muito feliz, fui recebida com muito carinho por ele, pela esposa dele e por todos lá [do estúdio]. Tenho certeza de que vocês vão se apaixonar", disse a cantora na ocasião.

O primeiro show solo de Simone ocorreu em 11 de outubro, em Pernambuco. Ela foi ovacionada pelo público e se emocionou no palco.

Confira o vídeo da apresentação:


Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !