Imagens fortes: Caçador mexicano atira em búfalo e é morto após chifrada

Recôncavo News
0

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento impressionante em que o presidente da Federação Mexicana de Caça, Mario Alberto Canales Najjar, atirou em um búfalo e foi morto após receber uma chifrada do animal. O caso ocorreu no último sábado (8), em uma região de Buenos Aires, Argentina. As informações são do jornal El País.

No vídeo, divulgado pelo perfil no Twitter Noticias y Tendencias, é possível ver o momento em que Mario Alberto acertou o animal com um tiro de fuzil, mas não o matou. Furioso, o animal foi para cima do mexicano e o atingiu com os chifres. Najjar caçava na companhia de mais três amigos.

Um guia que acompanhava o grupo atirou cinco vezes contra o búfalo, que morreu. Mario foi socorrido e levado para um hospital na região, mas chegou morto na unidade de saúde.

O exame de autópsia apontou que Najjar sofreu fraturas nas costelas e no externo e lesões na região da cavidade abdominal.

A Federação Mexicana de Caça lamentou a morte de Mario por meio de nota e afirmou que ele era “um grande homem e amigo” e “lutou incansavelmente pelos direitos dos caçadores”.

Vale ressaltar que a caça esportiva é permitida na Argentina em determinadas áreas, com regras específicas a respeito da conservação da vida selvagem.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !