Homem arremessa botijão de gás na cabeça de policial militar durante abordagem; veja vídeo

Recôncavo News
0

Caso ocorreu em um patrulhamento na Zona Norte da capital, no último sábado (1º). Outro PM também ficou ferido depois que pedras foram arremessadas. 

Quatro pessoas, com idades entre 28 e 30 anos, são investigadas.

Um policial militar de 28 anos ficou ferido após ser atingido na cabeça por um botijão de gás durante abordagem na Zona Norte de São Paulo, no último sábado (1º).

O homem que arremessou o botijão fugiu do local e não havia sido localizado até a tarde desta terça-feira (4). 

uma equipe da PM realizava patrulhamento por volta das 20h30, quando no cruzamento da Rua das Harpas com a Avenida do Poeta, em Vila Medeiros, viu um homem em atitude suspeita e com algo que aparentava ser uma arma de fogo.

Nas imagens, é possível ver quando um homem aparece correndo e depois arremessa o botijão de gás na direção do policial, acertando a cabeça do agente.

O PM caiu no chão após ser atingido e ficou inconsciente por alguns minutos. Ainda durante a abordagem, pedras foram arremessadas na perna de outro policial.

 A Polícia Militar informou que ambos os policiais, o que foi ferido na cabeça e o agredido com pedrada na perna, estão afastados momentaneamente das atividades operacionais para que possam se recuperar. As agressões estão sob investigação.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !