Homem abandona esposa após se apaixonar por Simone Mendes: Veja vídeo

Recôncavo News
0

Homem terminou casamento de 13 anos após acreditar que estava em uma relação virtual com cantora

Um caso um tanto quanto curioso foi noticiado nessa terça-feira (25), durante o programa “Balanço Geral SP”.

 A jornalista Fabíola Reipert repercutiu o episódio do homem, que não teve sua identidade revelada, que terminou seu casamento de 13 anos após se apaixonar pela cantora Simone Mendes, que fazia dupla com sua irmã Simaria. 

Acontece que o moço foi enganado e acreditava que estava se comunicando com a cantora sertaneja, quando na verdade estava conversando com um perfil falso de Simone Mendes, que acumula mais de 600 mil seguidores no Instagram.

A colunista de celebridades da Record TV, deu mais detalhes do caso inusitado: 

“A mulher desse homem afirma que o marido saiu de casa para ficar com a Simone. 

Que eles trocavam mensagens desde 2019, ele e esse perfil que ele acreditava ser da Simone”, explicou a jornalista do “Balanço Geral”, declarando ainda, que a mulher abandonada mexia nas redes sociais do marido e se deparou com as mensagens dele com o perfil falso da cantora, fazendo com que ela mesma chegasse a acreditar que teria sido trocada por Simone Mendes. 

“Ela chegou a dizer que os dois combinaram, a suposta Simone e o marido, combinaram de se separar de seus respectivos [casamentos] para ficarem juntos.

E com o passar do tempo, as conversas entre os dois passaram a ser mais constantes e até íntimas”, destacou Fabíola Reipert.

A jornalista divulgou ainda, trechos dos prints das conversas do homem com o perfil falso que se passava pela cantora. 

As mensagens eram carregadas de declarações de amor de cunho íntimo. A esposa que foi deixada pelo marido gravou um áudio com exclusividade para o programa da Record TV, falando sobre o caso: “Meu marido é compositor, tem umas músicas também gravadas, somos de família humilde. 

Com a gente começou com uma conversa normal sabe?”, começou dizendo.

“Aí depois de um tempo, eu vi que ele foi mudando comigo, não deixando eu pegar o celular mais. Eu fui e questionei, falei: ‘o que está acontecendo?’ porque a gente era casado há 13 anos, e a gente tinha uma relação boa e vi que ele estava ficando estranho”, disse a esposa, ressaltando ainda que seu marido saiu de casa há mais de 15 dias.

O homem teria dito a sua ex-mulher, que estava apaixonado por Simone e que os dois ficariam juntos a partir de dezembro desse ano. 

Fabíola Reipert também foi atrás de Simone Mendes após todo o imbróglio e a cantora, que é casada com o empresário Kaká Diniz, fez questão de destacar que o perfil com o qual o rapaz conversava não é o seu perfil oficial e que pode ter sido criado por um fã.

Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !