Grávida de 15 anos é agredida até desmaiar dentro da escola; Vídeo

Recôncavo News
0


Aluna foi agredida até desmaiar dentro do CIEP Jean Baptiste Debret, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Com medo, ela se afastou da escola.

ma adolescente de 15 anos, que está grávida de 7 meses, foi agredida até desmaiar dentro do colégio que estuda em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Desde o dia 15 de setembro, quando a agressão aconteceu, ela não voltou para assistir as aulas no CIEP Jean Baptiste Debret.

Tudo começou quando a agressora importunou a gestante no corredor da escola com frases feias sobre o bebê e seu pai. A estudante devolveu a provocação chamando a outra de corna.

Foi então, que a jovem de 18 anos partiu para a agressão.

De acordo com alguns alunos, a agressora deu chutes na barriga e pisou na cabeça da adolescente. 

Imagens gravadas pelos adolescentes mostram a hora que ela cai desmaiada no chão e outro momento em que é retirada desacordada pela equipe do Samu.

A mãe da vítima estava no trabalho quando recebeu uma ligação da filha mais velha, de 26 anos, para contar o que tinha acontecido. Por volta das 15h, a diretora da escola disse para a mãe que houve uma briga dentro da sala e que a jovem estava envolvida.

Porém, segundo a diretora, ela apenas escorregou e bateu a cabeça. Ela também disse que nenhum funcionário tinha presenciado a briga, mas a estudante foi socorrida por um professor de educação física.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !