Filha de Susana Naspolini atualiza estado de saúde da mãe, que está internada, e pede orações: 'Muito, muito grave'; Veja vídeo

Recôncavo News
0

Susana Naspolini, de 49 anos, está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, há uma semana.

A filha da jornalista da TV Globo, Julia, foi quem deu a notícia por meio das redes sociais da mãe, que luta contra o câncer. 

A jovem gravou um vídeo bastante emocionada, pediu orações e informou que o estado de saúde de Susana é gravíssimo.

"Eu sou a Julia, filha da Susana, a gente está aqui em São Paulo.

Ela está internada há uma semana aqui em São Paulo. Ela já vinha de umas internações do Rio. Acabei de conversar com o médico dela. 

Ele disse que o estado dela é muito, muito grave, gravíssimo. 

Ela estava com metástase no osso da bacia, tinha se espalhado pela medula óssea desde julho, então ela vem com uma quimioterapia mais forte, que foi o que a fez perder o cabelo", disse Julia.

numa publicação no início da tarde desta sexta-feira, 21.

A jovem, de 16 anos, é filha de Susana com o também jornalista Maurício Torres, que morreu em 2014 após um quadro infeccioso. 

Na publicação desta sexta-feira, no perfil da mãe no Instagram, Julia continuou:

"O câncer se espalhou por vários outros órgãos, o fígado está muito comprometido, eles dizem que não sabem mais o que fazer, se tem algo a mais para fazer. O estado dela é muito grave e eu não sei o que fazer. A única coisa que eu consigo pensar em fazer é pedir orações para vocês".

A filha da jornalista lembrou ainda o quanto a mãe acredita no poder da oração e reforçou o pedido:

"Sei que todos que estão aqui gostam muito dela. Então peço por favor, por favor, por favor, rezem por ela. Quanto mais gente rezandp, melhor. 

Orem por ela, pelo bem dela, para ela ficar aqui com a gente. Para Deus dar um jeito nela e ela ficar aqui com a gente por mais tempo".


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !