Plantão Policial

Corpo de influencer é encontrado boiando; Veja foto

Autoridades jamaicanas encontraram na sexta-feira um corpo boiando no mar da cidade de Reading, no norte do país. A vítima foi identificada como Aneka Townsend, uma influencer conhecida como "Slickianna" que possui 319 mil seguidores no Instagram. A polícia da Jamaica investiga o caso.

Aneka tinha 35 anos. Nenhuma causa oficial da morte foi informada, mas as autoridades disseram que ela tinha ferimentos na cabeça e no pescoço. Testemunhas relataram que havia uma toalha, possivelmente coberta de sangue, perto do local onde o corpo foi encontrado.

Os beachcombers — pessoas que vasculham a praia em busca de coisas de valor — teriam encontrado o cadáver de Aneka em decomposição, boiando na água de Reading, St. Andrew Parish, no último dia 21.

Segundo o jornal Jamaica Observer, a influenciadora estava seminua com ferimentos na cabeça e no pescoço. Após a descoberta, testemunhas pediram que o corpo fosse retirado do oceano e alegaram ter visto a polícia remover uma toalha de sangue e uma peruca na cena do crime. A mãe de Aneka reconheceu o corpo da filha no último sábado (22).

A polícia nomeou Rushane "Chizzie" Patterson como o principal suspeito do assassinato, já que ele "teria interesse na morte da influenciadora".

"Temos Rushane Patterson, de Prosper, Hanover, como pessoa de interesse nessa investigação", escreveu a polícia em um comunicado, exigindo que o suspeito se entregasse à polícia. Apesar da pressão, ele ainda não apareceu.

Aneka acumula mais de 320 mil seguidores no Instagram. Ela fazia vídeos sobre moda e estilo.

Fonte: R7