Ator perde a vida em acidente ao bater carro contra prédio; ele fez papéis de sucesso na televisão

Recôncavo News
0

A polícia acredita na possibilidade de que ele tenha sofrido emergência médica antes.

Nesta semana, um querido artista americano acabou perdendo a vida depois de sofrer um grave acidente de carro. Segundo informações divulgadas pelo portal TMZ, Leslie Jordan bateu o veículo contra um prédio em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Leslie, que era assumidamente homossexual, ficou conhecido por atuar na série Will & Grace, grande sucesso da televisão americana, interpretando o papel de Beverly Leslie. O artista, que tiniha 67 anos, também trabalhou em American Horror Story.

Ator pode ter sofrido problema de saúde

O acidente que tirou a vida de Leslie aconteceu nesta segunda-feira (24/10). A polícia, que foi acionada para atender a ocorrência, acredita que o ator tenha sofrido algum tipo de emergência médica antes de bater o veículo que dirigia, o que teria feito com que ele sofresse o acidente em Hollywood.

Apesar das suspeitas, ainda não há informação oficial sobre a causa do falecimento de Leslie. Nas redes sociais, diversos fãs do artista se manifestaram com mensagens lamentando sua perda e mandando condolências à família.

Leslie teve carreira de sucesso

Leslie foi o vencedor do Emmy de Ator Convidado, em 2006, por seu trabalho em Will & Grace. Nascido em 29 de abril de 1955, o artista passou por momentos conturbados da vida pessoal antes de conseguir a tão almejada fama.

O famoso teve problemas com álcool e drogas e chegou a ser detido várias vezes. Leslie também sofreu antes de assumir sua homossexualidade. Durante uma entrevista para a Page Six, o ator contou que teve uma fase de autoaversão por sua verdadeira opção sexual.

Além da televisão, Leslie também era bastante famoso no Instagram. Na rede social, o ator bateu altos números de seguidores, compartilhando vídeos divertidos com o público.


Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !