VÍDEO: Jovem armado invade escola e ataca alunos na Bahia

Recôncavo News
0


Um jovem com trajes pretos e encapuzado invadiu nesta segunda-feira (26) uma escola municipal de Barreiras, no oeste da Bahia. Ele estava armado com um facão e um revólver. Segundo informações de testumunhas, o suspeito teria matado uma aluna cadeirante do 9º ano identificada como Jeane Silva de Brito. O ataque aconteceu por volta das 7h30, quando os alunos se prepravam para as aulas. (veja vídeo abaixo)

Policiais militares estavam em frente à unidade ensino por volta das 8h. Pais buscavam informações sobre o estado de saúde dos seus filhos. O suspeito foi baleado por PMs e socorrido por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

"Quando eu cheguei deu para ver o suspeito encapuzado, consegui, pelo instito, correr e vi que ele efetuou vários disparos. Colocamos os alunos em casas vizinhas e estamos tentanto acalmá-los [...] Estou estarrecida com essa situação. Por sorte, a tragédia não foi maior", disse a coordenadora pedagógica Mônica Patrícia, em entrevista à TV Bahia.

"Um elemento não identificado de preto e ôculos escuros chegou armado e foi alvejado pela polícia. Ao que parece, não se pode afirmar, o alvo da ação era a cadeirante. Ele estava tão convicto das suas intenções que enfrentou a polícia", completou um professor, também em entrevista à Emissora.

A irmã de Jeane estava em frente à escola municipal. Ela aguardava informações sobre o estado de saúde da irmã. "Disseram que minha irmã foi alvejada, mas não me deixaram entrar. Quando eu estava deixando a minha filha em uma escola aqui perto, escutei os tiros e vim para cá. Procurei por ela, mas não encontrei. Infelizmente, acho que ela veio a óbito", lamentou a mulher.

Fonte: bnews.com.br

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !