Vídeo flagra policial penal de Goiás agredindo esposa em hotel no Rio

Recôncavo News
0


 Um vídeo feito em uma sacada de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mostra um policial penal de Goiás agredindo a esposa no último sábado (24/9).

O homem que aparece agredindo a mulher nas imagens é o policial penal de Goiás Rildson Querino Brandão, de 39 anos. Ele foi preso por policiais militares do 31º Batalhão da PM, que faziam policiamento na Avenida do Ipê e avistaram a vítima na varanda gritando por socorro, segundo nota da polícia enviada ao Metrópoles.

O vídeo mostra Rildson de pé, sem camisa, brigando com a esposa, que está sentada. “Não foi fazer merda? Agora você vai pagar”, afirma o policial penal na gravação.

Ele então agride a mulher, levanta ela por trás e a leva na direção da sacada, enquanto ela grita. Em seguida, a cortina que dá acesso ao quarto do hotel é fechada.

Prisão e fiança

Rildson foi levado pela equipe da PM para o 16º Distrito Policial e foi autuado na Lei Maria da Penha. Ele conseguiu sair ainda no sábado após pagar fiança.

Em nota ao Metrópoles, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) de Goiás informou que o caso está sendo acompanhado. A instituição ressaltou que o policial penal estava de folga e não portava armamento estadual. Procedimentos administrativos serão abertos pela corregedoria.

“É importante ressaltar que a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária não compactua com eventuais desvios de conduta de seus servidores e, por isso, possui uma corregedoria séria e atuante”, informou a DGAP em nota. A reportagem também tenta contato com Rildson.

Fonte: metropoles.com

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !