Suspeito é espancado após tentar matar mulher e arma falhar no litoral de SP

Recôncavo News
0

Um criminoso foi imobilizado e agredido por populares após assaltar e tentar matar uma mulher em São Vicente, no litoral de São Paulo. A arma usada por ele falhou no momento do disparo. De acordo com uma testemunha, que não quis se identificar, o bandido foi contido após o disparo.

Imagens obtidas pelo g1 nesta terça-feira (20) mostram a ação das testemunhas contra o bandido, que havia acabado de roubar o celular de uma funcionária de um comércio na Rua Jacob Emmerich, no Centro.

“Foi um assalto e tentativa de homicídio. Ele [o suspeito] tentou deflagrar [atirar] a arma e não conseguiu. A arma engoliu o disparo”, afirmou outra testemunha que não quis se identificar.

"As pessoas gritaram e eu peguei o ladrão, que estava em uma bicicleta. Ele me deu o celular da vitima e disse: 'perdi', e eu falei: 'perdeu mesmo'. Derrubei ele da bicicleta e outras pessoas também ajudaram. Retiramos a arma e acionamos a Polícia Militar”, completa.

Ao menos três viaturas da PM foram até o local, de acordo com a testemunha. Os policiais conduziram o criminoso à delegacia. A reportagem solicitou informações à corporação e para a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), porém, não teve retorno até a publicação da reportagem.

Fonte: g1.globo.com

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !