Moradores relatam toque de recolher realizado por traficantes em Lauro de Freitas após morte de suspeito; veja vídeo da situação

Recôncavo News
0


Moradores de Lauro de Freitas estão apreensivos com uma possibilidade de toque de recolher na região. De acordo com leitores do BNews, homens, em motocicletas, passaram armados pela cidade mandando o comércio fechar. A ordem teria vindo após um suposto traficante ter sido morto em uma troca de tiros com a polícia.

Segundo a PM, na tarde festa terça-feira (20) durante rondas para coibir a prática criminosa, militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp RMS, avistaram um grupo de homens armados que atiraram contra as guarnições, que revidaram. Após cessarem os disparos, foi encontrado um homem ao solo, que foi socorrido ao Hospital Menandro de Farias, onde não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, com ele foi encontrado um revólver calibre 38, 22 pinos de cocaína, 22 papelotes de maconha e 3 pedras de crack, entre outros materiais. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PMBA.

Sobre a possibilidade de toque de recolher na região, a Polícia Militar nega e diz que "segue a normalidade no local".

Fonte: bnews.com.br 

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !