Plantão Policial

Homens morrem em confronto com policiais militares em São Gonçalo dos Campos


Dois homens morreram em confronto com policiais na noite de sexta-feira (16), em São Gonçalo dos Campos, a cerca de 130 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles estariam transportando armas e drogas.

Conforme o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), a 66ª Companhia Independente da PM recebeu informações de que homens a bordo de um carro estariam levando armamentos e entorpecentes do bairro Queimadinha em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros da capital, para São Gonçalo dos Campos.

Ao perceberem a presença dos agentes, eles atiraram contra os policiais e fugiram para uma casa. Um novo confronto foi iniciado no imóvel e dois suspeitos foram baleados, enquanto os outros conseguiram fugir. Segundo a CPRL, a dupla atingida pelos disparos foi socorrida para o Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos, mas não resistiu aos ferimentos.

Na ação, os policiais apreenderam dois revólveres, munições, porções de cocaína, maconha, uma balança de precisão e uma touca. Fonte: fortenanoticia.com.br