Homem é preso após agredir e furtar taxista em Cruz das Almas

Recôncavo News
0

Um homem acusado de roubar um taxi em abril deste ano, em Cruz das Almas, teve o mandado de prisão cumprido na segunda-feira (19), por policiais da Delegacia Territorial (DT) daquele município. 

Ele simulou ser passageiro, durante o trajeto agrediu a vítima com uma arma branca e levou o veículo e o celular do taxista. Ele, que teve o mandado de prisão por roubo majorado com a utilização de arma branca, solicitado e deferido pelo Judiciário, foi encontrado escondido na Zona Rural do município de Muritiba, os policiais daquela cidade também deram apoio na captura.

“A vítima ficou bastante lesionada com os golpes desferidos pelo investigado. O veículo foi recuperado pela Polícia Militar na cidade São Felipe e devolvido ao proprietário. Essa é uma prisão muito importante, a equipe do Serviço de Inteligência (SI) fez um belíssimo trabalho de investigação”, explicou o titular da DT/Cruz das Almas, delegado Felipe Ghiraldelli. 

O preso foi encaminhado para a carceragem da DT de Cruz, onde foi ouvido, passou exames periciais e segue à disposição do Poder Judiciário.

 Fonte: fortenanoticia.com.br

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !