Plantão Policial

Ex-BBB foi agredida, furtada e ameaçada por namorado

 


A equipe da cantora e ex-BBB Jaquelline Grohalski se pronunciou neste domingo (18) dando mais detalhes sobre a situação pela qual ela passou no sábado (17), quando ela compartilhou um vídeo em seus stories no Instagram aparentemente ferida e gritando com uma pessoa.

O vídeo acabou sendo apagado de sua conta um pouco depois, e uma mensagem da equipe de Jaquelline dizia que ela estava segura e no hospital. Hoje, em uma nota, eles explicam que ela foi agredida pelo namorado, que também a furtou.

“Boa tarde! A Jaquelline se encontra muito abalada ainda com toda essa situação. No momento, ela está sendo assistida por uma equipe multidisciplinar. Ontem, não passamos muitas informações aqui e nem para a mídia, pois se tratava de uma briga de casal em que ela foi agredida”, diz a equipe da cantora.

Na mensagem, a equipe de Jaquelline explica que medidas judiciais estão sendo tomadas, após ela ter sido agredida, ameaçada e furtada pelo namorado.

“Peço que todos tenham muita compreensão, pois ela tem uma filha pequena, no qual estamos tentando não deixar ver nenhuma situação. E todas as medidas judiciais estão sendo tomadas, pois se trata de lesão corporal”, ameaça e furto”, finaliza a nota.

Fonte: informebaiano.com.br