Dentista é morto e tem dedo decepado para crimonosos fazer saques bancários

Recôncavo News
0

O dentista identificado como Rafael Caranhato, foi encontrado morto na manhã de sexta-feira (16), na cidade de Fraiburgo, em Santa Catarina. O suspeito que roubou e matou o jovem de 24 anos, foi preso neste sábado (16), em Ibirama, que fica a 220 km da capital catarinense. O homem estava com o carro da vítima, cerca de R$ 5 mil e o dedo indicador decepado. A polícia investiga se a amputação ocorreu para que o criminoso pudesse sacar o dinheiro.

Através da placa do veículo, a Polícia Militar e a Polícia Civil identificaram o suspeito no município de Ibirama, a 190 quilômetros do crime. De acordo com a PM, o homem tem 22 anos e é natural de Fraiburgo. Junto com ele, além do veículo da vítima, estavam os pertences pessoais, a faca que foi utilizada para a mutilação do membro e um dedo indicador.

Segundo a polícia, o criminoso foi localizado após o carro da vítima ser rastreado. Todos os pertences foram recuperados, além de R$ 6 mil retirados da conta do dentista. A Polícia de Santa Catarina informou que o homem foi autuado por latrocínio, quando acontece roubo seguido de morte. 

Fonte: TV Jornal

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !