VÍDEO: Menina de 10 anos que estava desaparecida após ir a padaria é encontrada morta; câmera filmou menina correndo antes de desaparecer, assista

Recôncavo News
0


Vídeos de câmera de segurança registraram o momento em que Bárbara Vitória, de 10 anos, deixou uma padaria em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no último domingo (31). Foram as últimas imagens divulgadas da criança, que ficou dois dias desaparecida, até o corpo dela ter sido encontrado num matagal da cidade nesta terça-feira (2).

Nos vídeos, é possível ver a menina se despedindo de alguém que parece estar no caixa, ainda dentro do estabelecimento comercial, e saindo do local com uma sacola na mão às 17h46. Às 17h55, outra câmera registra o momento em que Bárbara desce uma rua, correndo.

Quase 30 minutos depois, às 18h23, um novo registro. A menina aparece correndo em frente a outro comércio. Um minuto depois, às 18h24, a mesma câmera registra o momento em que dois homens correm na mesma direção em que Bárbara estava.

Um dos homens que aparece nas filmagens chegou a ser conduzido para a delegacia nesta segunda-feira (1º), mas foi liberado por falta de provas. Assista

Com informações do Portal G1.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !